O nosso sector necessita de ter ao longo de 2021, um registo atual, rigoroso e muito dirigido às suas necessidades, que vão ser muitas.

Atravessamos momentos sem igual na história moderna do planeta. O setor automóvel não consegue ser alheio a tudo isto e o aftermarket apesar de ter mostrado no passado grande resiliência às crises, também sofrerá fortemente com esta. É por isso mesmo que criámos o Programa VISU (do Latim, Visio, em português Visão)

 

O Programa VISU compromete-se a ser um ativo observatório dos factos mais relevantes que vão acontecendo ao longo de 2021 e, que impactem diretamente nos negócios dos distribuidores de peças e oficinas auto. Acreditamos que 2021 será um ano com muitos desafios e que o nosso sector necessitará de referências de suporte para os conseguir ultrapassar.

Como sempre, o JO tem procurado ser um parceiro junto dos players do sector e ter um papel também social junto dos mesmos. O Programa VISU, será seguramente uma referência de qualidade no suporte ao nosso sector.

O Visu Aftermarket 

compromete-se a ser um ativo observatório dos factos mais relevantes de 2021

​Dário Afonso - acm